A minha conta de cliente

Como é que posso criar uma conta de cliente?

Crie a sua conta em 123Roulement.com Aceda a "ligar" no canto superior direito do site. Na caixa "novo cliente", introduza o seu endereço de correio eletrónico, siga as etapas necessárias e, em seguida, valide. Ser-lhe-á pedido que introduza o seu endereço de entrega quando validar o seu cesto.

 

Onde posso encontrar as minhas facturas?

A sua fatura está disponível no dia da expedição da sua encomenda. Não a pode receber antes da expedição da sua encomenda. Após a expedição da sua encomenda, aceda à sua conta de cliente no sítio Web 123Rolamento

  1. Consulte a caixa "As minhas compras" à esquerda
  2. Na rubrica "As minhas compras", clique em "As minhas facturas".
  3. Pode agora consultar as suas últimas facturas e descarregá-las, se necessário.

 

Como posso criar ou alterar um endereço de entrega ou de faturação?

Pode criar ou alterar o seu endereço de entrega a qualquer momento na sua área de cliente 123Rolamento. Basta iniciar sessão clicando na ligação " A minha conta " visível no canto superior direito de todas as páginas do sítio Web 123Rolamento. Depois de iniciar sessão e estar identificado, pode clicar no separador "Gestão de endereços", localizado na coluna da esquerda da sua área de cliente. Pode modificar um endereço existente ou simplesmente criar um novo endereço clicando no botão "adicionar um endereço". O novo endereço será adicionado à sua lista de endereços. Pode então utilizá-lo para efetuar uma encomenda em qualquer altura.

 

Tenho duas contas de cliente?

Pode contactar-nos por correio eletrónico (disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00) com o seu número de cliente e os endereços de correio eletrónico que utiliza.

 

Quero alterar a minha palavra-passe?

Pode alterar a sua palavra-passe no sítio Web do 123Roulement em qualquer altura. Basta iniciar sessão clicando na ligação "A minha conta" visível no canto superior direito de todas as páginas do sítio Web do 123Rolamento. Quando estiver ligado e identificado, pode clicar no separador "Informações pessoais", situado na coluna da esquerda da sua área de cliente. Em seguida, clique em "alterar a minha palavra-passe" no canto inferior direito das suas informações de cliente.

 

Esqueci-me da minha palavra-passe ou do meu nome de utilizador?

Se se esqueceu da sua palavra-passe, tem de a repor. Para o fazer, aceda à página de início de sessão da conta.

> Clique na ligação "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" depois de introduzir o seu endereço de correio eletrónico.

> Introduza o endereço de correio eletrónico que nos forneceu quando criou a sua conta e confirme para receber uma mensagem de correio eletrónico de reposição.

Aceda à sua caixa de correio e aparecerá uma mensagem de correio eletrónico com o seguinte assunto: "Renovar a sua palavra-passe"? Clique no botão "reiniciar" para introduzir a sua nova palavra-passe e confirme. Se tiver algum problema ao redefinir a sua palavra-passe, contacte-nos:

 

Onde posso alterar os meus dados pessoais?

Pode alterar os seus dados pessoais no sítio 123Roulement.com em qualquer altura. Tudo o que tem de fazer é identificar-se, clicando na ligação "A minha conta", visível no canto superior direito de todas as páginas do sítio 123Rolamento. Uma vez conectado e identificado, pode clicar no separador "Informações pessoais", localizado na coluna da esquerda da sua área de cliente. Em seguida, clique em "modificar as minhas informações" no canto inferior esquerdo das suas informações de cliente.

 

Como posso terminar a sessão na minha área de cliente?

Pode terminar a sessão na sua área de cliente 123Rolamento em qualquer altura.

Para o fazer * Aceda à sua área de cliente. *

Na secção "As minhas informações", encontrará um botão "Desligar". Clique nele e será desligado.

 

Quero desativar/eliminar a minha conta de cliente

A eliminação da sua conta deixará de lhe permitir aceder ao seu histórico de encomendas e facturas. Os seus dados pessoais serão esquecidos.

Convidamo-lo a enviar o seu pedido ao nosso serviço de apoio ao cliente por correio eletrónico, especificando na linha de assunto o tema do seu pedido, neste caso: Eliminação da conta.

Indique que pretende apagar ou desativar a sua conta de cliente, indicando o endereço de correio eletrónico associado à conta que pretende apagar. Confirme o formulário. O seu pedido será enviado ao nosso serviço, que procederá à eliminação da sua conta o mais rapidamente possível.

 

Estou a ter problemas de ligação à minha área de cliente?

Para cumprir as leis do RGPD, os dados de uma conta de cliente que esteja inativa há mais de 3 anos são eliminados dos nossos arquivos.

Se tiver acedido à sua conta 123Roulement pela última vez há menos de 3 anos, aceda a "Iniciar sessão" no canto superior direito e, em seguida, a "Esqueceu-se da sua palavra-passe" para repor a sua palavra-passe.

 

Se a sua última sessão foi iniciada há mais de 3 anos, terá de criar uma nova conta de cliente utilizando o botão "Iniciar sessão" no canto superior direito do site e, em seguida, "Novo cliente".