A minha encomenda

 

Tenho uma pergunta técnica sobre um produto?

Em cada ficha técnica de produto, encontrará :

  • Uma secção denominada "ficha técnica" com uma descrição completa das características técnicas.
  • Conselhos de especialistas com informações mais gerais sobre a gama de produtos em causa.

Se estas informações não forem suficientes para responder à sua pergunta, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Os nossos conselheiros estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00, por correio eletrónico.

 

Como posso seguir a minha encomenda?

As informações relativas à entrega da sua encomenda estão disponíveis e são enviadas por correio eletrónico assim que a sua encomenda é expedida, fornecendo-lhe

  • O nome do transportador
  • Seguimento da encomenda
  • Data prevista de entrega

Não hesite em verificar regularmente o seu correio não solicitado, pois o e-mail pode ter passado despercebido! Tenha à mão o seu número de cliente e o número de encomenda. Também pode contactar o serviço de apoio ao cliente por correio eletrónico, com o título "Seguimento da encomenda" e o seu número de encomenda.

 

Quero consultar o meu histórico de encomendas

Pode consultar o seu histórico de encomendas no sítio 123Rolamento em qualquer altura. Tudo o que tem de fazer é identificar-se clicando na ligação "A minha conta" visível no canto superior direito de todas as páginas do sítio 123Roulement.com. Uma vez conectado e identificado, pode clicar no separador "As minhas encomendas", localizado na coluna da esquerda da sua área de cliente. Isto permitir-lhe-á consultar a lista das suas encomendas, procurar uma encomenda específica, visualizar os detalhes de cada uma delas e descarregar a fatura, se necessário. Se desejar obter mais informações sobre uma encomenda já entregue ou em curso de entrega, não hesite em contactar os nossos conselheiros por correio eletrónico, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas.

 

Quais são os métodos de pagamento disponíveis para as encomendas em linha?

Pode efetuar as suas compras em 123Roulement.com utilizando os seguintes métodos de pagamento:

  • Cartão de crédito (Carte Bleue, Visa ou Mastercard)
  • Transferência bancária - PayPal
  • Cheque bancário ou postal

Em todos os casos, a sua encomenda só será efectuada depois de o 123Roulement ter recebido e validado o seu pagamento. Ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação da encomenda para o informar da referência da sua encomenda, que deverá conservar. Os prazos de entrega só começam a contar após a validação da sua encomenda. Para mais informações, consulte a nossa página sobre os métodos de pagamento.