Pagamento e faturação

 

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, PayPal, transferência bancária ou cheque. Pode selecionar o método de pagamento que lhe convém na última fase de validação do seu cesto.

 

O meu pagamento online foi recusado. O que devo fazer?

Se a sua transação não for bem sucedida após duas tentativas, pode ter excedido o seu limite autorizado.

Sugerimos-lhe que tente outro método de pagamento, como o PayPal ou a transferência bancária. Se estas alternativas não corresponderem às suas expectativas, não hesite em contactar-nos de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas.

 

Desejo uma fatura

Assim que a sua encomenda for expedida, a sua fatura estará disponível no seu espaço cliente. Pode descarregá-la quantas vezes quiser:

  • Clique em "CONTA" e depois em "As minhas compras" para encontrar a encomenda em causa
  • Clique na encomenda e depois no botão "A minha fatura
  • Se a sua fatura estiver disponível: aparecerá em formato PDF

 

Validar um orçamento

O e-mail de orçamento que lhe enviámos contém um link de pagamento. Basta clicar nesta ligação para abrir a interface de pagamento (pagamento por cartão de crédito ou paypal possível) e transformar o seu orçamento numa encomenda.

  • Se preferir pagar por transferência bancária ou enviar um cheque, todos os nossos dados de contacto estão no canto inferior esquerdo do seu orçamento.
  • Se o seu orçamento tiver sido publicado no seu espaço cliente, pode iniciar sessão para o recuperar em "Os meus orçamentos", o que lhe permitirá colocá-lo como encomenda.

Se não souber os seus dados de acesso, pode recuperá-los clicando em "Esqueceu-se da sua palavra-passe".