Devoluções e reembolsos

como devolver um artigo com defeito, incompleto ou partido?

Pode devolver produtos que não sejam adequados para si, desde que não tenham sido montados ou utilizados. Certifique-se de que inclui o número de referência da sua encomenda ou fatura na embalagem de devolução. Envie-o para o seguinte endereço:

123ROULEMENT DEPARTAMENTO DE DEVOLUÇÕES
CRT4 DE LESQUIN
60 rue du Haut de Sainghin
59273 FRETIN, FRANÇA

Assim que recebermos a sua devolução, a nossa equipa inspeccionará as peças e procederá ao reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado, normalmente no prazo de 14 dias.

Importante: Não processaremos qualquer devolução enviada sem uma fatura, número de encomenda ou outra identificação do remetente.

Contacto para devoluções

Para todas as devoluções, contacte-nos por telefone através do número +34 (646) 712 9672

.

e se quiser devolver um produto não defeituoso?

Aceitamos devoluções para toda a vida (exceto para produtos perecíveis), desde que o produto esteja em perfeitas condições, desmontado e na sua embalagem original. Neste caso:

  • Custos de devolução : Serão da sua responsabilidade e terá de escolher o transporte.
  • Prazo de reembolso : O reembolso será efectuado pelo mesmo meio de pagamento no prazo de 14 dias após a receção da sua encomenda.
  • Sem custos adicionais : Não lhe será aplicada qualquer taxa de reposição de stock.

o que fazer se receber um produto defeituoso?

Se o produto estiver defeituoso, oferecemos-lhe duas opções:

  • Um reembolso total através do mesmo meio de pagamento.
  • O reenvio da sua encomenda sem qualquer custo adicional.

Conselhos para evitar devoluções desnecessárias

As devoluções geram emissões de CO₂. Por conseguinte, se não tiver a certeza de uma referência, convidamo-lo a contactar-nos antes de efetuar uma compra. Poderemos então ajudá-lo a escolher a peça certa e evitar encomendas duplicadas.